Livro
Importância.
Faça o teste. Visite uma livraria especializada em management. Procure o espaço destinado a livros ligados a vendas. Tenha certeza que você levará um longo tempo para conhece-los. São os mais variados temas, direcionados aos mais variados ramos de empresas. Entretanto, são limitadas as obras que tratam de serviços, e nada em especial na área da saúde.
Por isso, Vendas na Saúde, Como Formar uma Equipe de Vendas de Alto Desempenho foi escrito para preencher uma laguna desse importante segmento, o segmento da área da saúde.
A obra reflete os mais recentes conhecimentos da Administração de Vendas, formatados a partir da Teoria Geral de Sistemas e na visão de processos, aliados as estratégias, conhecimento e ferramentas do trabalho em equipe.
Trata-se de indispensável fonte de consulta para as empresas privadas ou sem fins lucrativos, empresários, profissionais liberais e os profissionais que atuam na área da saúde inclusive os estudantes buscando entender a arteciência da Administração de Vendas.
Obra necessária a todos os que procuram soluções objetivas para perpetuar a empresa e os profissionais no mercado.
Acredite na importância da Administração de Vendas na área da Saúde.
Vale a pena investir na Administração de Vendas na Saúde? Investir no livro Administração de Vendas na Saúde? Você pode estar se perguntando… humm, como assim? Pra que adotar e usar os ensinamentos, as técnicas, o conhecimento da arteciência da Administração de Vendas também na Saúde? Para mim a resposta é óbvia?! Óbvia, porque vivenciei por diversas vezes, excelentes, ou melhor, fantásticos resultados quando do uso das ferramentas da Administração de Vendas também na área da saúde. Resultados que contribuem diretamente na própria sobrevivência, na perpetuação da empresa na comunidade, no mercado.
Entre os principais resultados em adotar os ensinamentos do livro Administração de Vendas na Saúde destaco pelo menos seis:
- Aumento das receitas;
- Redução das Despesas;
- Melhoria da qualidade do Atendimento;
- Captação de novos clientes;
- Fidelização dos clientes atuais;
- Potencializar o lucro;
- Contribuir para a satisfação no trabalho;
- Tornar a instituição longeva.
Vender – arte que faz o mundo mover.
No artigo: Vender – a arte que faz o mundo se mover, escrito por Eugenio Mussak que é médico fisiologista, zoólogo, professor, escritor e autor dos livros “Caminhos da Mudança”, “Metacompetência” e “Uma coisa de cada vez”, fez algumas colocações interessantes. “Produzir e vender. O que vem antes? “Você vai vender tudo o que eu produzir”, diz o diretor industrial. “Negativo”, retruca o diretor comercial, “é você que vai produzir tudo o que eu vender”. Cada dia está mais claro que o segundo tem mais razão. É ele, afinal, que tem contato com o cliente (atualmente chamado de mercado) e é quem sabe, portanto, o que é que ele quer, quanto, por quanto e para quando.
Ele continua: “Já cruzamos a longa era feudal, a industrial e agora estamos na chamada era do conhecimento. Indiferente a essas variantes históricas, só há um homem que continua incólume, com seu emprego garantido: o vendedor. Vender – a arte que faz o mundo se mover”. Ele complementa: “Na sofisticação do mundo contemporâneo, globalizado, informatizado, informado, o vendedor deixou de ser o patrocinador do escambo e passou a ser o catalisador do progresso”.
Lembre-se: “Conhecer e utilizar os ensinamentos da Administração de Vendas na Área da Saúde não é um capricho, modismo, estratégia ou obrigação, mas apenas um ato de inteligência”. Ornélio dias de Moraes.
Apresentamos a seguir o conteúdo do livro Vendas na Saúde.
Agradecimentos.
Apresentação.
Nota sobre site.
Prefácio.
Capítulo 1. Acredite na Administração de Vendas na área da saúde.
Capítulo 2. Cuide das crenças do dia-a-dia.
Capítulo 3. Conheça a Administração de Vendas no mundo corporativo.
Capítulo 4. Conheça a Administração de Vendas na área da saúde.
Capítulo 5. Use a Teoria Geral dos Sistemas na Administração de Vendas.
Capítulo 6. Saiba vender serviços na área da saúde.
Capítulo 7. Estabeleça o preço, valor e a melhor alternativa de interesse para um acordo negociado – AMAIPAN.
Capítulo 8. Conheça os seus clientes.
Capítulo 9. Trabalhe com inteligência os cinco resultados possíveis numa venda.
Capítulo 10. Construa um modelo de vendas com excelência na área da saúde.
Capítulo 11. Tenha e pratique o seu modelo de vendas dirigido para a área da saúde.
Capítulo 12. Alargue o seu conhecimento em vendas e da sua equipe de trabalho.
Capitulo 13. Prepare o presente para vencer no futuro.
Capítulo 14. Recepcione com alegria os clientes.
Capítulo 15. Pesquise os desejos, necessidades e interesses dos atuais e futuros clientes.
Capítulo 16. Saiba apresentar uma proposta de vendas inteligente.
Capítulo 17. Elimine as objeções com argumentos convincentes.
Capítulo 18. Saiba ajustar os interesses dos dois lados.
Capítulo 19. Faça o fechamento da venda com segurança.
Capítulo 20. Saiba desenvolver o alinhamento dos diversos interesses envolvidos.
Capítulo 21. Monitore o desempenho dos serviços oferecidos e realizados.
Capítulo 22. Conduza com eficácia o processo de alta e a cobrança dos serviços prestados.
Capítulo 23. Dê atenção ao relacionamento e a fidelização.
Capítulo 24. Saiba planejar, organizar, dirigir e controlar uma equipe de alto desempenho.
Capítulo 25. Saiba construir um Plano de Vendas direcionado à área da saúde.
Capítulo 26. Organize uma estrutura inteligente de vendas.
Capítulo 27. Saiba construir e liderar uma equipe de vendas de alto desempenho.
Capítulo 28. Conheça as estratégias e ferramentas de controle e avaliação dos serviços prestados.
Capítulo 29. Domine o conhecimento do processo de comunicação.
Capítulo 30. Desenvolva as competências de um atendimento com excelência.
Capítulo 31. Cuida da imagem no trabalho.
Capítulo 32. Desenvolva uma equipe de vendas de alto desempenho.
Capítulo 33. Saiba identificar as competências de um vendedor vencedor.
Capítulo +2 Acredite e implante os ensinamentos da Administração de Vendas na saúde.
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